Mais de 40 anos

de qualidade, dedicação, educação e cortesia.

Hospital Jardim Helena

O Hospital Jardim Helena está localizado no bairro de São Miguel Paulista, município de São Paulo - S.P.

Foi fundado em 1975 e, desde então, funciona continuamente há mais de 40 anos, atendendo os melhores convênios da Cidade e prestando sempre os melhores serviços de saúde da região, com a melhor estrutura e os melhores médicos.

Venha nos conhecer. Estamos pronto a atendê-lo.

Nosso Compromisso

Atender com qualidade e dedicação, preservando sempre o bem estar e o conforto de nossos pacientes com educação, cortesia, carinho, agilidade, habilidade e técnica.

Definir titulo

Pronto Atendimento Ortopedia

A equipe de Ortopedia do Hospital Jardim Helena é composta por profissionais experientes, altamente qualificados e preparados para atender pacientes que necessitam de  Pronto Atendimento devido  a traumas, fraturas, doenças cr

- Veja Mais
Pronto Socorro Geral

O serviço de Socorro Geral do Hospital Jardim Helena, oferece atendimento médico personalizado e individualizado utilizando todas as boas práticas da medicina dentro do mais elevado grau de conhecimento científico. Sua ab

- Veja Mais

Sobre Nossa Estrutura

A Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) desaconselha a visita de crianças menores de 10 anos. Quando ocorrer a entrada de crianças, a permanência será de apenas 10 minutos. É de responsabilidade dos visitantes o controle do revezamento dos crachás fornecidos no início da visita.

Internação : das 15:00h às 16:00h

UTI:             das 15:00h às 15h30 min

Importante:

– Nas enfermarias, um visitante por vez (com revezamento);
– Nos apartamentos, dois visitantes por vez (com revezamento);
– Nas UTIs, somente duas pessoas por horário (sem revezamento).

 

 

 

Proporcionar ao paciente e aos familiares um ambiente acolhedor, seguro e confortável faz toda a diferença no momento do tratamento de uma enfermidade. Nesse sentido, a Hotelaria Hospitalar, enquanto processo estruturado, tem evoluído rapidamente e hoje é reconhecida como diferencial nas instituições de saúde.

Trata-se de um modelo de gestão oferecido às organizações de saúde, hospitais privados e públicos, serviços diagnósticos e clínicas ambulatoriais que absorve as demandas não assistenciais, permitindo que o profissional da assistência ofereça um atendimento cada vez mais centrado no paciente, garantindo a segurança dos processos e a melhoria dos resultados clínicos.

A implementação de um processo estruturado de hotelaria hospitalar proporciona inúmeras vantagens para as instituições de saúde, desde a aplicação de critérios rigorosos para a criação da infraestrutura hospitalar até a estruturação conjunta dos diversos serviços que atuam com forte interface entre si. São processos desenvolvidos estrategicamente para valorizar a atenção ao paciente e aos familiares.